quarta-feira, 2 de março de 2016

Oscar 2016



Infelizmente, não estava em casa desde o começo da exibição da cerimônia do Oscar, mas acompanhei bem pelo Facebook o que tava rolando. Cheguei a tempo de ver o último bloco, aí foi legal pra ver as três principais e mais esperadas premiações da noite.
Pelo que andei lendo e assistindo sobre o que rolou, além do que acompanhei do povo falando nas redes sociais, vejo alguns pontos bem interessantes a serem colocados aqui.



Começar sobre Glória Pires.

Meu, essa mulher tava chapada, só pode. A mulher chegou lá sem ter assistido merda nenhuma, devia tá estressada e fumou um baseado antes, forte o suficiente pra não saber nem em que planeta ela tava, pelamordedeus. Quando a apresentadora(sei lá o nome dela) perguntou pra titia Glória sobre como foi estar na cerimônia, já que ela esteve quando O Quatrilho concorreu a melhor filme estrangeiro em 1995(filme chato, mas foi o que fez a Globo chamar essa doida pra comentar, só pode), a sogra dos sonhos de vários marmanjos(por causa da Cléo, óbvio), ela falou de um jeito tão sem graça, que parecia que tava falando de quando ela vai na padoca tomar um pingado com pão na chapa.
Novo filme da ex-mulher do Fábio Jr.
Velho, se eu tivesse ali na cerimônia do Oscar e depois alguém me perguntasse como foi, eu ia começar no mínimo com um "foi do caralho", mesmo que eu tivesse lá só pra assistir, sem concorrer a nada.
Isso mostra o quanto a Globo tá pouco se fudendo pra tudo. É tipo Galvão Bueno narrando UFC com o seu "Gladiadores do 3º Milênio". Acho que a Globo meio que pensa: Ah meu, pago mó grana pra esses porra, vou aproveitar pra fazer essa grana valer a pena.

Agora, a conquista do Leonardo DiCaprio.

Mano, o cara mereceu. Nem assisti ainda "O Regresso", mas só pelas vezes que ele realmente mereceu, não levou e ficou frustrado, foi foda. O cara subiu ali com aquela cara de "Eu já sabia, sou foda", mas tudo bem. Ele olhou pra galera ali e em vez de ficar falando da porra do filme, ele simplesmente monologou sobre questões ambientais, meio que dizendo: porra, caralho, vai se fuder, vocês não tão vendo que tá tudo fudido, vocês não pensam no meio ambiente, mas vocês também vão se fuder".
O cara fez a galera toda ficar acordada até tarde pra cacete de um domingo pra segunda e não fez feio.
Pode ser até que os membros da academia tenham votado nele pra finalmente dar um Oscar pro cara, mas e daí? O cara levou, tá feliz e ninguém mais pode zoar ele por ficar na punheta pelo careca dourado.

Parem de zoar o cara, ahá!
DiCaprio depois do Oscar, girando o pião do sonho.


Por último: Jenny Beavan, a tiazona foda.

Jenny, a vencedora
Mano, tá mo galera zoando a titia Jenny.
Cara, ela se vestiu de forma simples e não se preocupou muito com o penteado, mas e daí? Mano, a tia é foda, cara, de verdade. Ela foi indicada dez vezes e ganhou duas nessa porra!
Lê a lista aí, pra ver que a tiazinha não é fraca:
As Mulheres de Boston
Uma Janela para o Amor
Maurice
Retorno a Howards End
Vestígios do Dia
Razão e Sensibilidade
Anna e o Rei(1999)
Assassinato em Gosford Park
O Discurso do Rei
Mad Max: Estrada da Fúria

Só nessas aí, ela vestiu o Superman, a Bellatrix Lestrange, a Rainha Vermelha, a Fada Madrinha, a Minerva McGonagall, o Ghandi, o Mandarim, o Georger Melies, o Hannibal Lecter, o Odin, a Sibilla Trelawney, o Dr. House, a mina que matou o DiCaprio congelado, a Dolores Umbridge, a mina que caça o Hannibal, o Monge à Prova de Balas, o Mestre Kame, a Senadora Bana Breemu, o marido da Bridget Jones, o ex-namorado da Bridget Jones, o Draco Malfoy, o Alvo Dumbledore, o Sevenro Snape, o Metatron, a Lilian Potter, o Pedro Pettigrew, o Houdini, o Aldrich Killian, Rá, o Tomar-Re, o Barbossa, a Angel Salvadore, a Aileen Wuornos, a Æon Flux e a mina do Hancock, além da família real inglesa e o presidente dos States. Alguns deles, várias vezes.

Vocês acha que ela tá ligando pra roupa que vai no Oscar? Tá bom, viu.

Mano, ela tá nem aí, cara.

Mentor de moda do Arlindo
Mas o que eu acho pior: por que zoar ela, se tem coisa pior? Vou até usar um exemplo: Arlindo Grund. Mano, ao contrário da vovó Jenny, que o é mo boazinha, ele fica falando merda dos outros e ele mesmo nem sabe se vestir, cara. 
Que conquistas o maluco tem na vida? No máximo ele é consultor do Esquadrão de Moda, dando dicas pra um bando de pobre que compra roupa em brechó. Ele vestiu alguém foda? Só esse bando de pobre.
Vão zoar ele, caraio.

Zoar a Jenny é igual zoar o Rick Baker e não zoar a Paola que não foi guardar a meia

Enfim, pessoas, é isso que eu tinha pra falar sobre o Oscar 2016.

Espero que gostem aí.

Sigam nossa página no Facebook: http://www.faceboook.com/JapanWired

Nenhum comentário:

Postar um comentário